Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Ele: Eu não consigo dormir.

Ela: Porque não?
Ele: Porque todos os dias antes de dormir, eu pensava em você, e dormia feliz. Mas agora não tenho mais no que pensar.
Ela: Ah sim.
Ele: Eu queria que você voltasse a ser o meu sonho todos os dias. Queria que você voltasse a me fazer dormir e a me acordar, seja falando que está com medo ou que já está na hora de ir pra aula.
Ela: Eu já disse que acabou.
Ele: Eu sei, e te entendo. Foi sempre eu que te fiz sofrer, enquanto você fazia milhões de coisas por mim eu não retribuia nada. Eu simplesmente não consegui ver o quão perfeita era minha namorada, e nunca dei valor nisso.
Ela: Pois é, agora que me perdeu vai dar valor.
Ele: Sim, agora que eu te perdi eu vejo a falta que você me faz. Vejo como era minha vida com você e agora vejo como é sem você.
Ela: E como é?


                             [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário