Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ele: Tenho medo de te perder

Ele: Tenho medo de te perder

Ela: Você nunca vai me perder.
Ele: Não quero ficar longe de você.. Nós demoramos muito pra chegar onde chegamos.
Ela: Uma amiga minha sempre dizia que quando se alcança um objetivo, você deve ir atrás de outro.. Qual o seu próximo objetivo? Entrar em uma faculdade Federal? Comprar um carro?
Ela: se casar comigo?
Ele: sim, qual o problema?
Ela:nenhum, porque eu pensei q vc nunca diriia isso...
Ele:pois vc tem todo direito de ser feliz tambem
Ela:nossa nunca penseii q vc me pediriia em casamento
Ele: aceita se casar comigo?
Ela: claro q siim
Ele: te amo
Ela:sabiia disso
Ele: nao quero perder vc nunca
Ela:tambem nao quero te perder por nada nesse mundo
Ele: eu nunca te vii como amigah, sempre tive uma quediinha por vc ,so nao quis assumi a verdade
Ela:porque?
Ele:poh, vc acha q eu vou falar a minha amiga( namoradiinha)q eu te ameii ao te ver pella primeiira vez? ficariia chato vc nao iia acreditar em mim
Ela:er verdade falar q amar ao ver a primeiira vez er dificil de acreditar mesmo
Ele:mais isso nao impota vamos pensar em noix e no futuro q nos espera
Ela: er vamos pensar em nosso casamento e como nos vamos ser felizes juntos

Te love amor

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário