Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mandy Moore - Only Hope

    

 
 
espero que

Mandy Moore

uma música que está dentro da minha alma
É o que eu tentei
para escrever uma e outra vez
Estou acordada no frio infinito
Mas você canta para mim mais e mais e mais uma vez


Refrão:
Então eu inclino a minha cabeça para trás
E eu levanto minhas mãos e rezo
Para ser somente sua, eu oro
Para ser somente sua eu sei agora
Você é minha única esperança

Cante para mim a canção das estrelas
Da sua galáxia dançando
e rindo e rindo de novo
Quando sentir que meus sonhos estão tão longe
Cante para mim todos os planos
que você tem para mim mais uma vez

Coro

Eu te dou meu destino
Eu estou dando tudo de mim
Eu quero sua sinfonia
Cantando em tudo o que sou
No topo dos meus pulmões
Eu estou devolvendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário