Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mãe: eu me arrependo

Mãe: Me arrependo de te trazer ao mundo
Filha: por que ? oque eu fiz ?
Mãe: Você atrapalha minha vida .
Ah filha muito magoada com a mãe sai de casa e vai para casa de uma amiga e a mãe sai gritando
Mãe: Volta quando arranjar um emprego , mais que não ganhe pouco sua inútil .
Anos depois ela volta , bate na porta da mãe e ninguém atende mais ela continua batendo , depois de alguns minutos a mãe atende não reconhecendo a filha .
E diz: Quem é você ? te conheço ?
Filha: Oi mãe
Mãe: Filha ? arrumou algum emprego ? algum homem ?
Filha: Sim mãe , e arrumei um namorado também .
Mãe: Está trabalhando de que ? ele é rico ? trabalha em empresa ?
Filha: Sou empresária de uma empresa do meu namorado , ele é sim , e muito , ele não trabalha , só de vez em quando .
Mãe: aah ok , é só isso que eu queria pergunta depois me liga e te dou o número da minha conta para você depositar algum dinheiro para mim , tchau (Fecha a porta com toda força na cara da filha)
Ela vai embora toda triste pois a mãe só estava interessada no dinheiro que ela tinha e não perguntou sobre filhos , amigos e outras aventuras que ela passou por todo esse tempo ... No outro dia a filha discuti com seu namorado e vai para casa da mãe toda triste , bate na porta e a mãe atende .
Filha: Mãe me ajuda , briguei com meu namorado .
Mãe: Volta com ele , você não pode perde seu dinheiro .
Filha: Mãe por favor , você não esta me entendendo , eu briguei com ele , preciso do seu colo , por favor me consola .
Mãe: Larga de bobeira , foi você que terminou com ele não eu , tchau .
A filha percebe que a mãe dela não esta afim de consola-lá e sai à noite a busca de qualquer coisa para faze-lâ melhorar , em um beco ela encontra dois caras vitimas de crack que aconselham ela a usar também ela concorda e começa a ser outra vitima ... No outro dia ela chega bebada na casa de sua mãe , nein bate na porta e grita .
Filha: Mãaaaae sua desgraçada abre essa portaaa pra mim se não eu arrombo .
Mãe abre a porta desesperada e diz: Oque aconteceu ? e o dinheiro ? ta usando crack ?
Filha: Cala sua boca , eu que preciso de dinheiro para comprar umas parada ai , eu emprestei minha carteira para um amigo meu .
Sua mãe fica desesperada com a filha a xingando e atormentando que contrata um cara para mata-lá ... À noite um cara seguindo a filha atira nela , a mãe se arrepende e pula na sua frente a bala pega bem no seu coração não deixando escolha de poucos segundos de vida .  
Mãe: Desculpa filha , te ver assim me deixou triste , contratei esse cara para te matar e acabar com minha preocupação , mais vi que ficaria pior se você fosse então seria melhor eu ir no seu lugar , você ainda tem muita vida pela frente ,sempre fui assim com você por que eu queria que você fosse para longe de mim para que você tivesse um futuro melhor , não queria que você crescesse comigo do por que sempre fuii um fracasso , me desculpe mais saiba que eu espero que você melhore e pare com o crack , te a...
Filha: Mãae , fala comigo , não me importo se você é fracassada , não me importo se você não teve futuro , oque importa é que eu quero passar o resto da minha vida do seu lado , com suas palavras me ensinando a viver novamente .
Ela chora ajoelhada no chão ao lado da mãe morta .
Maiis anos se passaram e lá estava a filha toda comportada , mãe de duas filhas , mulher de um lindo homem e dona de uma grande empresa , ela leva lindas rosas para o túmulo da falecida mãe dela e diz bem baixinho: Mãae era assim que você queria que eu vivesse , se for , aki estou eu com um futuro brilhante e sem vicio nenhum , obrigada por me ensinar a lição mais dolorosa do mundo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário