Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A cada dia que passa percebo que o mundo da muitas voltas... A vida consegui me surpreender dia após dia, horas após hora, é tanta surpresa, tanta novidade, minha vida não tem mais face, se tiver também já nem sei em que fase esta!
Certas coisas que aconteceram na minha vida me fizeram ver ela de outra forma, como por exemplo "as pessoas". Nos enganamos tanto com elas, construimos muitas expectativas em pessoas que normalmente são frutos da nossa imaginação... E pra que ???
Quando estamos felizes não vemos as coisas com clareza, só conseguimos ver o lado bom de tudo, mais não é bem assim, com o passar do tempo vemos e as pessoas são só pessoas, que as coisas não bem mais complexas do que nós pensamos, chega até ser bobo com tanta ingenuidade!
Pois e infelizmente quando caímos na real muitas vezes já é tarde de mais, e o mundo não para por isso. Quando isso acontece temos que ser "adultos", temos que tomar decisões que na verdade nunca pensamos em tomar... Nos enganamos sim, muitas ou poucas vezes, depende sempre da maneira que começa a tomar certas decisões, a gente planta o que colhe, se começamos mal terminamos mal...
E quando terminamos nem sempre temos a OPORTUNIDADE de RECOMEÇARMOS!
Então comecei mal...Mais agora tenho outra chance :) Fico muito FELIZ por começar "tudo novo de novo"
tenho hoje a segunda chance e isso é muito raro!
Não quero cometer os mesmos erros, dessa vez tem que ser diferente, vai ser diferente!
Quero me lembra de todo o meu passado, quero guardar tudo de bom que eu vivi e me lembrar também de todos do erros pra mim não errar de novo!
Em fim ! Um novo começo para mim :)



           Ser feliz?! SIM ... E vou começar sendo feliz HOJE !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário