Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

*Você...


Você me fez despertar um sentimento
Você me fez percerber o quanto
Você me faz bem,em todos os momentos...
Te olhar é cada dia mais essencial
Te amo,meu amor de um jeito sem igual
Ter você perto de mim é ter a felicidade
Te amo meu amor,com toda liberdade
A vida é mesmo muito engraçada
Aponto de nos colocar na mesma estrada
De pensar que não é verdade
E me fazer perceber que é realidade
Eu te amo...
Quanto sinto sua presença
Percebo logo a diferença
Tento até pensar que não gosto de você
Mas,cada dia mais consigo perceber
Se te quero a todo instante
Só posso está querendo mesmo um romance...
Acho que você não me ama
Mas não consigo evitar
Esse sentimento grandioso
Que só quer desabrochar
Sinto muito não poder parar
Coração me perdoa por mais uma vez
Te fazer chorar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário